Quem sou eu

Foto da terapeuta

Katÿa Moräes, idealizadora e fundadora da loja Sete Güias.
Interessada por assuntos relacionados ao esoterismo, ocultismo, espiritualidade, PNL, física quântica e tudo o que envolve energias.
Estudiosa no uso de cristais e ervas, tarot e baralho cigano.

Formação

Formada em Leader Coach, pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching).
Pós graduada em planejamento estratégico pela Faculdade Anhembi Morumbi.

Mestre em Reiki, atua como Terapeuta Holística realizando atendimentos com: Reik com cristais e radiônica; Karuna Reiki; Barras de access; Numerologia cabalística; Projetos de Feng Shui; Radiestesia; Geobiologia Multidimensional e Florais e Bach.

Minha história

Inaugurei a loja SETE GÜIAS, trazendo um novo conceito de loja de artigos esotéricos, indianos e religiosos em 2013 quando fui desligada da empresa em que trabalhava como compradora há 10 anos, devido a fusão de dois grandes players no mercado nacional de brinquedos.

Tudo aconteceu muito rápido, desde o desligamento da empresa a inauguração da loja, foram dois meses.

Sempre me perguntam, “mas como?” E a resposta é que eu não sei. Simplesmente acredito que era para ser, que este seria o meu caminho, a minha missão. Tudo estava pronto, somente aguardando o momento em que eu estivesse preparada. E foi assim que tudo aconteceu.

Desde então, novos caminhos e experiências surgiram na minha vida, que me levaram a conhecer e frequentar a religião de umbanda, passando a estudar teologia, iniciar cursos de magia e buscar conhecimentos lendo diversos livros.

Minha intenção aqui é contribuir para o desenvolvimento humano, o autoconhecimento e uma melhor qualidade de vida.

Com isso, desejo que, cada um busque e obtenha suas próprias respostas e encontre o seu verdadeiro caminho.

Com Amor e Gratidão a Deus Divino Mestre, aos meus Mentores e Guardiões Espirituais, aos meus filhos e familiares pela compreensão de minhas ausências e meus cansaços, e a todos os amigos, parceiros e clientes que de uma maneira ou de outra sempre me apoiaram.

Namastê!

Rolar para cima