NÃO É DA NOITE PARA O DIA QUE AS COISAS ACONTECEM…

Eu sempre digo que não é da noite para o dia que as coisas acontecem, mas sim que a gente as percebe. Comprovando isso no decorrer dos tempos de acordo com cada experiência, me leva a acreditar que este seja um processo natural de evolução, através de um amadurecimento, da aceitação e acima de tudo do desapego.

A partir dessa percepção, podemos ou não tomar alguma atitude, pois talvez dependendo das circunstâncias isto não seja possível no momento, mas invariavelmente nos leva a uma tomada de decisão, dentro de nós.

É como engravidar. Quando engravidamos, o mistério de Deus através da criação Divina, toma conta e provê tudo de necessário para aquela gestação fluir até o nascimento, através do nosso organismo e todas as suas funções. É claro que somos conscientes de que temos que nos alimentar bem, cuidar das emoções, fazer acompanhamento médico, etc., mas não me refiro a esses cuidados conscientes. Estou dizendo que não precisamos dar nenhum comando, que a gestação atua por si só e temos somente que ESPERAR nove meses para aquela vida nascer.

Então, mesmo que você não saiba como agir, nem imagina como serão as coisas a partir do seu “despertar “, apenas espere. Se “ engravide” da sua decisão, até que chegue o momento que ela possa ser concretizada.

Paz e Luz. Namastê!

Rolar para cima